quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia 15.09.2010

 Fui criado com o único intuito de exterminar Sarah Connor...

   No terceiro dia da minha busca por Sarah Connor, levei em consideração a onda de calor que assolava a cidade na qual ela supostamente reside, e me dirigi para um terreno com grande concentração de areia que faz fronteira com mar.

  Percebi durante minha busca que, as pessoas no local, praticavam um ritual masoquista, que consiste em deixar os raios UV queimarem sua pele propositalmente por motivos aparentemente "estéticos"(possível moda de antecipar o câncer de pele e/ ou andar com diversos graus de queimadura?)

  Horas depois, conclui que minha busca havia sido frustrada novamente. Parei p'ra tomar um sorvete e resfriar meu sistema; selecionei um local que de acordo com meus dados, seria um local de descontração e alegria para os humanos em geral, pois, havia uma bandeira com diversas cores.

  O gênero masculino do local, era extremamente acolhedor e me trataram muito bem, como se diz.

  Fizeram questão de passar um protetor contra os raios UV diversas vezes,  focando principalmente nos meus glúteos, peitoral, coxas e costas. Conclui que deve ser uma área onde a pele é mais sensível na fisiologia humana.

  Tive de ingerir diversos sorvetes para amenizar a alta temperatura externa ao que me indicaram procurar uma academia p'ra "não perder o meu corpinho de Apolo" como disseram.

  Nota: Começo na academia amanhã, te prepara que Apolo é um deus, Sarah Connor!

3 comentários:

  1. Ai.... Me extermina ...APOLO!!!! bota essa lira para fora!!! rsrsrsrsrsrssrsrs.

    ResponderExcluir
  2. sorvete ? e eu achando que ele era só um android :D

    ResponderExcluir
  3. Hhahahahaha
    andou dando uns role na farm de amuedow
    ahaza bee

    ResponderExcluir