segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia 13.09.2010

Fui criado com o único intuito de exterminar Sarah Connor...

  Obtive informações de que ela estava em um bairro do centro do Rio de Janeiro, por algum motivo aleatório, me estabeleci na região suburbana. E, segundo minha análise, um soldado da resistência me informou uma forma de alcançar meu objetivo, fui de metrô, sei que foi um soldado da resistência, pois, um ser humano jamais enviaria, mesmo o seu inimigo para aquela agonia.

 A experiência com o metrô realmente me esclareceu muito sobre os humanos, por exemplo, a crença em um deus e um lugar melhor no pós morte...

  Meus objetivos não podem ser obstruídos, mas eu codifiquei que ao entrar em um vagão, nunca se deve empurrar uma humana "gorda e mal comida" como se diz nesta época.

  A habiilidade que elas possuem de falar e emitir sons incoerentes ininterruptamente por 34'22" em um ambiente fechado de temperatura elevada é algo que eu não possuia no meu banco de dados.

  Tive uma pane, peguei um táxi e voltei p'ra "casa", amanhã eu pego a Sarah Connor.

 Nota: Evitar o metrô.

 

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkk...

    Adorei o sarcásmo e a brincadeira com coisas corriqueiras do dia-a-dia...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir