terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia 14.09.2010

 Fui criado com o único intuito de exterminar Sarah Connor...

  Ao voltar p'ra minha base após mais uma tentativa de encontrar Sarah Connor, um humano parou na minha frente segurando uma arma de fogo nas mãos e me disse:
-Perdeu!
 
Consultei meu banco de dados e não constava a perda de tal objeto, então, verbalizei uma negativa, acrescentando, palavras do cotidiano local:
-Perdi porra nenhuma!
 
Dito isso, recebi uma rajada na face; sou equipado com um sistema de regeneração do tecido vivo que cobre meu exoesqueleto mas, acredito que meu cérebro positrônico foi danificado durante o processo de descarregamento das munições na minha cabeça.

  Nota: Agora quando acesso o arquivo referente ao momento que o humano aponta a arma em minha direção a palavra "Fudeu" fica piscando.

2 comentários: